
Com seis vitórias e um segundo lugar nas oito corrida que disputou até agora e ainda uma vantagem de 61 pontos para o actual segundo classificado, o finlandês Daniel Aho, os olhos estarão todos postos em António Félix da Costa, que é apontado como o grande favorito para a sexta jornada do NEC que conta ainda com a particularidade de ser a última do piloto português antes de tirar a carta de condução. “As últimas provas têm corrido muito bem, estou muito motivado e sinto que tenho vindo a evoluir e melhorado principalmente nas sessões de qualificação tendo conquistado a Pole nas duas ultimas provas e voltar a vencer este fim-de-semana seria um importante passo para a conquista do meu primeiro título internacional”, referiu António Félix da Costa que comemora 18 anos no dia 31 de Agosto: “Festejar com uma dupla vitória seria fantástico”.
Esta será a primeira visita de sempre do NEC à República Checa, nomeadamente ao circuito de Most. Para muitos dos pilotos presentes neste campeonato, será o primeiro contacto com a pista, tal como acontece com António Félix da Costa que terá uma sessão extra de treinos hoje, quinta-feira. “Será um dia muito importante e tentarei aproveitar todos os minutos para ma adaptar e aprender o traçado. A equipa não tem referências sobre o circuito, pelo que o dia de hoje será fundamental para encontrar a melhor afinação para o carro de forma a estarmos competitivos desde a primeira hora”, comentou o piloto português que lidera o campeonato com 61 pontos de vantagem sobre o seu principal adversário, o finlandês Daniel Aho.

A jornada deste fim-de-semana contará com uma lista impressionante de inscritos. Nada mais que 26 pilotos estarão presentes na grelha de partida em Most. A primeira corrida disputa-se às 16h20m de Sábado, enquanto que a segunda corrida terá lugar no Domingo, às 14h40m.
Comentários
Enviar um comentário